Gêmeos prematuros sobrevivem após oração dos pais: “Deus cumpre promessas"

  • 22/02/2024
Gêmeos prematuros sobrevivem após oração dos pais: “Deus cumpre promessas"
Gêmeos prematuros sobrevivem após oração dos pais: “Deus cumpre promessas" (Foto: Reprodução)

Leroy e Nicole Longoria repreenderam as palavras de morte da médica após dificuldade no parto e confiaram em Deus: “Eu acredito no poder da oração. Quando o Senhor faz uma promessa, Ele cumpre”.

O casal já tinha quatro meninas, mas Nicole sonhava em completar a família com um menino. Depois de muitas orações, Deus a respondeu.  

“O Senhor finalmente me disse: 'Tudo bem, você terá um filho'. Isso foi realmente emocionante”, disse Nicole à CBN News.

E continuou: “Ele continuou falando sobre uma bênção em porção dupla. E, honestamente, eu não entendia o que era isso”.

Enquanto isso, Leroy contou: “Ela ficava me dizendo que tinha uma promessa, que tinha um sonho e que lhe foi prometido um menino. Então, eu acreditei nela".

Em janeiro de 2022, Nicole soube que estava grávida e seria mãe de dois meninos. O casal ficou muito feliz com o cumprimento da promessa de Deus.

No entanto, durante a 12ª semana de gestação, eles descobriram uma complicação — que pode ocorrer nas gestações de gêmeos quando os dois bebês estão dividindo a mesma placenta, porém estão em bolsas diferentes — chamada “Síndrome de Transfusão entre Gêmeos”.

“O médico disse que um dos bebês está doando todos os seus nutrientes para o outro bebê. Ele também falou que eu poderia perder um bebê, ou os dois”, contou Nicole

“Eu disse a Deus que estava com medo, mas ao mesmo tempo confiei nele”, acrescentou.

‘Deus fez isso’ 

Leroy e Nicole poderiam optar por uma cirurgia, mas mesmo assim, ainda havia risco de perder os meninos. 

Então, o casal orou a Deus em busca de resposta: “Me ajoelhei e comecei a orar: 'Vou acreditar em você, Deus, ainda vou acreditar, mesmo que pareça impossível'”, disse Nicole.

Durante uma ultrassonografia, ela testemunhou: “A médica disse: 'Em todos os meus anos de experiência, nunca vi isso acontecer. É como se tivesse resolvido sozinho’. Eu chorei e disse em voz alta: 'Isso foi Deus porque só Deus poderia fazer isso'”.

Os meninos estavam se desenvolvendo adequadamente e não havia mais necessidade de cirurgia. Os Longoria voltaram para casa cheios de esperança.

(Foto: Reprodução)
Leroy e Nicole. (Foto: Reprodução/CBN News)

Milagre

Porém, quando completou 27 semanas de gravidez, a bolsa de Nicole estourou e ela deu à luz ao primeiro gêmeo prematuro no chão do banheiro.

A caminho do hospital, o segundo menino nasceu. Embora os dois corressem risco de vida devido ao parto difícil, um deles teve um grave problema intestinal.     

“Ouvi a médica dizer que era melhor desligar os aparelhos e segurar nosso filho pela última vez”, relembrou Nicole. 

“Lembro de dizer a ela: 'Não permitirei que essas palavras de morte sejam ditas perto de nós nunca mais. Faça o que puder e eu acreditarei que meu Deus fará o resto’. Meu marido disse a eles: 'Deus nos prometeu que teríamos um filho, e Ele nos deu dois, e vamos sair daqui com dois'”, acrescentou.

“Naquele momento, eu não tinha controle de nada. Eu estava apenas esperando e implorando a Deus: 'Você pode fazer alguma coisa'. Eu acreditava que ainda havia uma promessa”, disse Leroy. 

Depois de várias cirurgias, os gêmeos começaram a melhorar milagrosamente. Leon e Matthew receberam alta 115 dias depois.

Hoje, eles estão saudáveis e os pais veem a família como uma prova da fidelidade e do amor de Deus.

“Estou muito grato porque é realmente uma bênção ser pai de minhas quatro filhas e agora de meus dois meninos”, afirmou Leroy. 

E continuou: “Eu acredito no poder da oração, porque isso fazia parte dela. Entregue tudo a Deus e deixe que Ele cuide, e Ele fará”.

Para Nicole, foi incrível ver como Deus os ajudou a superar tudo:

“Ouvindo todas as coisas negativas, você pensa que nada de bom poderia sair disso, mas aqui estamos. Estar em casa, abraçar e alimentar eles, sentir o toque de sua pele, e ver eles sorrindo para mim de manhã e à noite, me deixa muito feliz e grata a Deus”. 

“Quando Ele faz uma promessa, quando Ele diz que fará algo, Ele cumpre. Ele estava lá para mim e para eles, e para toda a minha família durante todo o processo”, concluiu a mãe.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/testemunhos/gemeos-prematuros-sobrevivem-apos-oracao-dos-pais-deus-cumpre-promessas.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 10

top1
1. Deus Proverá

Gabriela Gomes

top2
2. Algo Novo

Kemuel, Lukas Agustinho

top3
3. Aquieta Minh'alma

Ministério Zoe

top4
4. A Casa É Sua

Casa Worship

top5
5. Ninguém explica Deus

Preto No Branco

top6
6. Deus de Promessas

Davi Sacer

top7
7. Caminho no Deserto

Soraya Moraes

top8
8.

Midian Lima

top9
9. Lugar Secreto

Gabriela Rocha

top10
10. A Vitória Chegou

Aurelina Dourado


Anunciantes